BullDog

A Peça

BullDog é uma criação original do JAT, que utiliza a linguagem da Máscara Expressiva e do Teatro Físico. Um espectáculo de grande elegância, exigência física e precisão que, de forma poética e simbólica, aborda temas sociais e humanos, como o bullying, a amizade, o amor e a família. Uma trepidante viagem, através da vida das personagens, que transporta o espectador até à sua juventude.
Pela importante mensagem social, humana e educativa que a peça aporta, este espectáculo está indicado para vários públicos a partir dos 6 anos, com especial incidência nos jovens e adultos, sendo adequada à programação para público escolar.

Sinopse

O primeiro dia de aulas, depois das férias, é o mote que dá início à peça BullDog. Quatro jovens, com personalidades distintas, vivem histórias de amizade, amor e brutalidade, naquele espaço social que marca a nossa adolescência e as nossas vidas: a escola. Um espectáculo de máscara expressiva, sem palavras, que combina comédia, drama, reflexão e esperança.

DURAÇÃO

70 minutos sem intervalo

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

Maiores de 6 anos