MOMI

Festival Internacional de Teatro Físico - Algarve

Português/PT

O JAT – Janela Aberta Teatro lança uma OPEN CALL a companhias e artistas, nacionais e internacionais, nas várias áreas do Teatro Físico, que queiram apresentar os seus trabalhos na 1ª edição do MOMI - Festival Internacional de Teatro Físico – Algarve, que terá lugar de 25 a 28 de Novembro de 2021, na cidade de Faro, Portugal.

Espectáculos, performances, workshops e encontros com artistas, são esperados em diversos palcos e espaços da cidade. Um festival onde se destaca a coexistência de fórmulas e linguagens estéticas distintas, conectando público, artistas e cidade, num evento inesquecível.

O MOMI - Festival Internacional de Teatro Físico - Algarve é uma organização do JAT – Janela Aberta Teatro, com o apoio da Direção-Geral das Artes, Município de Faro, Iberescena, Acción Cultural Española, Direção Regional de Cultura do Algarve e Região de Turismo do Algarve.

Regulamento »
Formulário »

English/EN

JAT – Janela Aberta Teatro launches an OPEN CALL to companies and artists in the various areas of Physical Theatre, who wish to present their work in MOMI - International Physical Theatre Festival - Algarve, which holds its 1st edition from the 25th to the 28th of November, 2021, in the city of Faro, Portugal.

Shows, performances, workshops and meetings with artists are expected on different stages and spaces in the city. A festival where the coexistence of different aesthetic formulas and languages stands out, connecting the public, artists and the city, in an unforgettable event.

The MOMI - International Physical Theater Festival - Algarve is an organization of JAT - Janela Aberta Teatro, with the support of the Direção-Geral das Artes, Município de Faro, Iberescena, Acción Cultural Española, Direção Regional de Cultura do Algarve and Região de Turismo do Algarve.

Regulations »
Application Form »